domingo, 10 de agosto de 2014

Confira quais são as melhores posições sexuais de acordo com a sua personalidade



Nossas preferencias dizem Muito SOBRE NOS. DESDE o Gosto Pela Música COMEU UMA comida favorita e MESMO UMA ESCOLHA POR UM Estilo de Vida sedentário OU Ativo, Todos São Pequenos indicativos Que ajudam a desvendar Nossa Personalidade.
O MESMO vale Pará posições sexuais preferidas Como, Que sejam TALVEZ o Reflexo Mais íntimo do Nosso Modo de ser. Confira Como "Leituras psicológicas" Que estao POR Trás das posições a Seguir e Veja se o Resultado bate Paragrafo Voce:
Papai e mamãe
Como Mulheres Que preferem ESTA posição gostam das Encontra los los em Coisas Simples. Geralmente, Nao procuram Inovar na cama e Localidade: Não São Grandes Fãs de sexo Selvagem. Elas preferem o Contato Visual e gostam de Sentir UMA Conexão com o Parceiro. PoDE Ser UMA ESCOLHA also da Mulher insegura.
Mulher POR CIMA
ESSE E UM confiante Mulher posição da, Que SABE O Que Quer e Gösta de Estar SEM Comando. Estando POR CIMA ELA consegue Controlar a profundidade e VELOCIDADE dos Movimentos. Disso de Além, se Mostra Estar Muito confiante e Confortável com o Proprio Corpo.
Conchinha
Tambem conhecida Como 'de ladinho', ESSA E UMA posição Mais Romântica Fazer sexo. A Mulher Que hum escolhe TEM plena Confiança de: Não Parceiro e ESTA PREPARADA Paragrafo LHE dar Seu Coração. Geralmente, preferem o sexo lento e carinhoso.
De Quatro
HÁ UM Componente Selvagem Nesta posição. Nela, A Mulher FICA AO submissa Homem, Que ControlA de Todos os Movimentos. Um sexo Desta Mulher Que Gösta representar E Fa feroz Fazer, agitado e extremo.
Vaqueira
A Mulher Que Gösta de Ficar POR CIMA e de costas par o Parceiro E, definitivamente, ousada. Ela geralmente E Aberta ÀS questões sexuais, ESTA Confortável com Seu Corpo e com a SITUAÇÃO e Quer se divertir.

0 comentários:

Postar um comentário