quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Carol Macedo revela que prefere os homens mais velhos: ‘ Meu ex-namorado tinha sete anos a mais que eu’

Depois de se envolver em polêmica com o jogador Daniel Alves, Carol Macedo declara que não quer saber de beijar por aí


Carol Macedo diz ter preferência em homens mais velhos














Carol Macedo diz ter preferência em homens mais velhos (Foto Reprodução)

Depois de se envolver em polêmica com o jogador Daniel Alves, Carol Macedo declara que não quer saber de beijar por aí. E que prefere os homens mais velhos. “Gosto de namorar. Não é a minha ficar aqui e ali. Meu ex-namorado tinha sete anos a mais que eu”, declara à “Quem”.

A periguete da novela das nove também jura que não quer saber de namorado até o fim da novela. “Estou feliz e acho que homem agora só vai atrapalhar a minha vida”. Então, tá.

0 comentários:

Postar um comentário