quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Após três gols, Cristiano Ronaldo pede fim de vaia contra Mourinho


Após três gols contra o Celta de Vigo, craque português pede para torcida parar de vaiar o técnico. Faixa no Bernabéu pede prêmio para o camisa 7

Após três gols, Cristiano Ronaldo pede fim de vaia contra Mourinho
  Depois de brilhar e marcar três gols na vitória por 4 a 0 do Real Madrid sobre o Celta de Vigo, que garantiu os madrilenhos na semifinal da Copa do Rei, o atacante Cristiano Ronaldo pediu uma trégua aos torcedores que vem vaiando constantemente o técnico José Mourinho pelo rendimento abaixo do esperado da equipe na temporada. E o craque ainda recebeu o carinho dos fãs no Santiago Bernabéu: uma faixa pedia a Bola de Ouro para o camisa 7.
Em entrevista do jornal espanhol "Marca", o português lembrou que a equipe merengue ainda podeconquistar títulos expressivos neste ano, e que as vaias não ajudaram em nada o desempenho do time em campo.
- Não olhe para trás porque o treinador vai permanecer. Temos muito para ganhar este ano, como a Copa (do Rei) e a Liga dos Campeões. O treinador tenta fazer o melhor e é um grande profissional. Estas vaias não ajudam nada - afimou o jogador, que prosseguiu:
Se a torcida do Real não anda muito bem com Mourinho, o mesmo não se pode dizer em relação a Cristiano Ronaldo. No ano passado, o craquechegou a dizer que estava infeliz no clube, mas o português deixou claro que os dias de tristeza fazem parte do passado.
- Eu sinto o amor no Bernabéu por um tempo e isso me faz feliz. Se as pessoas estão comigo eu me sinto mais motivado, para que os fãs apreciam o amor que está me dando - declarou o jogador.
Na segunda-feira, o camisa 7 perdeu - mais uma vez - o prêmio de melhor do mundo para Lionel Messi, eleito pela Fifa nos últimos quatro anos. Na arquibancada do Bernabéu, um torcedor exibia a faixa: "Cristiano, você merece a Bola de Ouro"
.

0 comentários:

Postar um comentário