quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

BBB 12: Eliminada, Jakeline fala do carinho por galos e revela novo amor


Assim que deixou a casa do “Big Brother Brasil 12”, na noite desta terça-feira, eliminada com 50,45% dos votos, Jakeline falou com os jornalistas sobre a saudade que estava sentindo do seu galo batizado como Fabiano.
“Ele é como se fosse um cachorro. Sinto muito a falta dele. Quando tiver meus compromissos profissionais, vou ter que deixa-lo em casa. É meu animal de estimação.”, disse a eliminada que promete não abandonar a ave durante suas atividades profissionais pós-reality show.
Além do amor incondicional pelo galináceo, Jake revelou também uma nova paixão: um travesseiro que ganhou da avó. “Senti muita falta também do meu travesseiro. Faz 22 anos que tenho ele e fiquei louco de saudades. Senti até o cheiro dele na casa”, disse ela, que substituiu o travesseiro por uma tartaruga de pelúcia durante o confinamento”, contou.
Questionada sobre o futuro do seu relacionamento com Otto, ela disparou: “Um mês de namoro não são 22 anos com o mesmo travesseiro e nem cinco com o meu galo.”
A fama de chata e as crises de choro: “Tem muita gente que diz que sou irritante. Sou chata sim e tenho muita emoção em mim. Na casa fui eu mesma o tempo todo, sem fingir nada e não me arrependo disso.”

0 comentários:

Postar um comentário