quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

"Fiquei chateada", desabafa Chris Flores de briga com Hickmann

"Eu proíbo minha mulher de trabalhar com a Chris Flores", desabafou o marido de Hickmann.

Chris Flores e Ana Hickmann já dividiram o mesmo programa.Chris Flores e Ana Hickmann já dividiram o mesmo programa. (Foto Reprodução Web)
A apresentadora Chris Flores falou com a revista "Quem" sobre o desentendimento que teve com Ana Hickmann, da Record. A confusão começou quando boatos davam conta que a Record estaria com a ideia de voltar com Hickmann no comando do "Hoje em Dia" para enfrentar a estreia de Fátima Bernades na Globo em 2012. A apresentadora comanda na emissora atualmente o "Tudo é Possível" nas tardes de domingo.
Foi aí que Alexandre Correa, marido da loira, disse: "Eu proíbo minha mulher de trabalhar com a Chris Flores. Ana a ajudou muito no começo, ela nunca agradeceu e ainda falava mal da minha mulher. Se ela tiver de voltar ao programa e a Chris continuar, a Ana deixará a emissora".
Em entrevista à revista "Quem", Chris Flores disse que se assustou com a declaração. “Imaginei que era um grande mal-entendido, porque não houve uma situação que gerasse esse tipo de declaração, eu não sei o que aconteceu, não entendi até agora, fiquei muito surpresa e muito chateada”, revelou.
“Preciso conversar com a Ana, não sei se fiz alguma coisa. E eu gosto muito dela, sou muito grata a ela”, finalizou
.

0 comentários:

Postar um comentário