terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Assaltante de banco é apresentado pela policia

 

Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2011
 
 
 
Assaltante de banco é apresentado pela policia foto assaltante )
Um homem acusado de participação em um assalto ao Banco do Brasil da cidade de São Domingos do Maranhão foi apresentado esta semana na sede da Superintendência da Polícia Civil do Interior (SPPCI).

Pedro Moraes, conhecido como "Pedro do Tomate" ou "Pedro da Horta", de 42 anos é acusado de participar em companhia dos outros irmãos, Francisco, o "Batata"; e Antônio Moraes, o "Galelo", de assalto a bancos.

O delegado Celso Veloso da SPPCI, disse que a prisão de Pedro Tomate ocorreu na quinta-feira, nas proximidades da Prefeitura da cidade de Grajaú e deve-se ao cumprimento de um mandado de prisão pela comarca de São Domingos do Maranhão expedido pelo juiz Clênio Lima Correa por assalto ao Banco do Brasil desse município, no ano 2009.

O delegado também informou que ele era responsável pela logística no assalto ao banco. No dia do crime, os assaltantes explodiram o caixa eletrônico e levaram todo o dinheiro da agência, valor não revelado pela polícia.

Na primeira quinzena desse mês, Francisco Moraes foi detido, na cidade de São Mateus, em cumprimento a um mandado de prisão por tráfico de drogas no estado da Paraíba. Até o momento, Antônio Moraes, o "Galego", continua foragido, mas tem mandado de prisão expedido. Em 2003, José Moraes, um dos irmãos de Pedro do Tomate, foi morto em confronto com a polícia durante um assalto ao Banco do Bradesco, em Grajaú. 

0 comentários:

Postar um comentário